sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Não vou te encontrar no metrô República



É feio o que eu faço.
pensar o tempo todo em como te encontrar por algum acaso.
Acaso esse que propositalmente planejo.
E falho.
Não sei controlar essa vontade de você.
Não sei como agarrar de vez seu querer.
Só sei que te quero quase que por mimo.
E talvez tendo você eu não te quisesse quase nada.
E talvez eu quisesse a vida toda.
Não vou te encontrar se o acaso não quiser.
Sei que olho por todo lado, mas não acho.
Uma saída ou uma sanidade para me segurar
Já tentei me aliar ao tempo, mas o tempo passa...
Isso só faz meu querer aumentar.
Às vezes me pego distraída,
(Tento propositalmente me distrair)
Por que o acaso gosta de por o acaso.
E vai que assim, quando eu não esperar...
Você aparece me faz surpresa.
Diz que me quer e que esperava exatamente
O acaso nos juntar.


" o queres e o estares sempre afim do que em mim é de mim tão desigual. faz-me querer-te bem querer-te mal, bem a ti. Mal ao quereres assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário