quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobre 5 minutos...


Gosto tanto de me ver sob a perspectiva dos seus olhos.
Vezenquando verde-calmaria, vezenquando azul-tempestade.
Mas sempre cor de carinho, compreensão. 
Quanto mais exiges de mim, mais amor eu sinto.
Meu amigo, irmão, companheiro dos momentos únicos e até dos esquisitos.
Às vezes, confusos que somos, rimos das desgraças e choramos de alegria.
Às vezes sinto que só você me entenderia (e acerto).
Eu me sinto bagunçada, você vem e me conserta.
Me sinto acabada e você me recomeça.  
Com você tudo é doce, leve.  É como se eu me sentasse à beira de um rio calmo em uma tarde de primavera.  Nesse encontro de almas que chamam amizade, eu só agradeço por você ter caído aqui na minha frente. Com esses olhos lindos cor de eternidade. 

para meu amigo Renato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário